logo

Central da Sorte

Como ganhar os sorteios

A melhor dica que eu posso dar para que você consiga ganhar nos sorteios é uma dica que não é segredo para ninguém.

A melhor forma de garantir que você vai ganhar nos sorteios é Participar!

Mas aí você pergunta "Ué, como assim? Eu participo e não ganho! Isso é mentira!".

Na verdade, quanto mais você participa de sorteios, mais chances você tem de ganhar.

Você precisa ser teimoso e nunca desistir! Essa é regra para ganhar nos sorteios!

Eu já ganhei alguns sorteios, mas porque eu participava de todos! Todos!!!
Eu ficava procurando todos os sorteios que eu podia participar e tentava, tentava, tentava!
Aí uma hora ou outra eu acabava ganhando alguma coisa.

Ah, mas não fique preso só aos sorteios do Facebook,participe de tudo mesmo!
Sabe quando tem aqueles concursos culturais que pedem pra bolar frases criativas? Então, participe!
Não custa nada, é só pensar e bolar uma frase e pronto!

Ou então quando você tá no supermercado e no pacote de bolacha tem uma promoção que é pra cadastrar o código no site tal, cadastre o código no site tal!! Não precisa ser na hora que você chegar em casa, você pode comer a bolacha e deixar a embalagem do lado do computador, que aí quando você for mexer na internet, você aproveita e cadastra o código!

Tem sorteios que é só preencher um cupom e depositar na urna para concorrer a algum produto. Eu já ganhei um tablet num restaurante desse jeito =D.

Tem muitos blogs que realizam sorteios, é sempre bom dar uma olhada nessas coisas.
Hoje em dia, os blogs de moda e beleza estão muito na moda, então as meninas blogueiras costumam sortear vários itens que elas ganham.
O blog da Rosangela sempre tem sorteios: http://www.feminiceseafins.com/ dêem uma passadinha lá ;)

Ganhar num sorteio é como ganhar na loteria sem precisar ter pagado nada, mas da mesma forma que a loteria é, pra ganhar é preciso participar!

Eu acredito que tenham pessoas que tenham mais sorte que as outras sim, mas também acredito que a sorte aumenta  de acordo com que você se esforça.

Eu sou daquelas que entra na loja só pra preencher cupom de sorteio, eu fico até o final da palestra chata pra poder concorrer a um brinde, eu sou daquelas que guarda o cupom fiscal do Subway pra ganhar um cookie. Eu sou uma caçadora de promoções!

E o mais divertido de tudo isso, é a surpresa que você tem quando ganha alguma coisa!
Pode ser qualquer coisa, a satisfação é suprema!

Bom, pessoal, essa foi a dica de hoje. =)

Boa sorte! Vocês que a fazem!